sexta-feira, agosto 08, 2008

Apetece-me esquecer. Que existe vida, que existe mundo, que existem pessoas, que existe ar..
Faltam-me as forças para continuar a lutar, falta-me a motivação, falta-me acreditar. Que é possível, e que eu sou capaz! Porque eu sou capaz!
Não me reconheço, não sei onde pára a minha verdadeira identidade. Não sei o que é feito da pessoa que falava horas sem fim, nem sei porque é que essa pessoa foi substituída por uma calada e oposta versão de si mesma.
Não sei porque absorvo os sentimentos de toda a gente ouvindo horas sem fim de suspiros e vontades, e não expondo nada do que sinto para o exterior.
Apetece-me gritar, correr, chorar, rir, esquecer! Apetece-me acabar, o que quer que tenha começado. Apetece-me acabar, por hoje, por amanhã, para sempre! Deixem-me acabar, por favor.
Esta luta já não é minha, é daqueles que a souberam forjar. Esta é a luta silenciosa, por um mundo, por um abraço, por uma solução!

O copo está a meio. Nem meio vazio, nem meio cheio.

Sem comentários: