sábado, maio 17, 2008

Não tenho motivos para ter o blog parado por tanto tempo. Mas confesso que também não tenho motivos para o manter actualizado...
É tempo de mudar, de crescer. É tempo de movimentar forças, coragem, vontade e canalizá-las para aquilo que é realmente importante.
Digo sempre que quero 'salvar' o mundo. A verdade é que nem sequer tentei mudá-lo. A pequenez de tudo o que me rodeia não se compara à realidade pura e dura de um Universo paralelo. Existem pessoas a passar fome, aqui, na América, em África... Existem pessoas a morrer de fome em todo o lado. Existem empresas que testam medicamentos na população africana, porque, passo a expressão, "morrer um branco é crime, morrer um preto é mais um, menos um".
Basta! Não chega de mortes e ilegalidades, não chega de mentiras? Pensei em juntar-me a algum corpo de paz, ou a uma qualquer missão de voluntariado num país mais necessitado, talvez fazer um percurso pelas zonas que mais necessitam de toda a atenção que lhes possam dar. Vou esperar pelos meus 18anos e avanço. Penso se não deveriam todos fazer o mesmo. Não. Ir para dizer que vão não é preciso. É preciso força, vontade e sacrifício. É preciso querer muito mudar o mundo. E eu quero!

Ajuda quem está ao teu alcance, o impossível é ficar indiferente.

ps. Peço desculpa pelo estado de espírito, mas atingi os limites do insuportável face à decadência mundial. É preciso agir enquanto é tempo.

2 comentários:

Anónimo disse...

http://www.ecclesia.pt/leigos/

zeca disse...

n digas isso és uma rapariga verdadeiramente fantastica...td tem de começar por algum lado.... a vontade é a primeira e a mais dificil de encontrar...nunca a percas...és o meu genio...obrigado por tudo catarina :)