Escrevo com o intuito de me desafogar da enchorrada de sentimentos que me sufoca.
O que sinto não me deixa saber quem és, nem mesmo quem eu sou.
Se te odeio, se te amo, se te adoro, se não gosto de ti, se te quero aqui, ou se te quero 'dar'...
Havia um tempo, um lugar, um momento, em que tudo o que víamos estava bem longe ou bem perto. Era um futuro que não sabia explicar, um história que não sabia contar ou até mesmo um vazio que não tinha lugar.
Era um vazio, definitivamente, de algo que me fazia falta, de alguém que me deixava lentamente, de um mundo, que perfeito não era. Era de mim e para mim que esta dor se afirmava; era para eu perceber até onde, algo maior e mais forte, se podia impôr a todas as minhas acções. O desespero que me afundava, tanto ou maior do que a dor, fazia de mim um 'boneco' inútil às mãos de todos ou de qualquer um. Fugia-me por entre os dedos esse algo ou alguém, que não me deixou agarrá-lo bem forte para o não perder. Foi sorrateiramente partindo para um lugar que nunca vi.
Se era um futuro que não sabia explicar, era-o definitivamente. Toda esta dor, todo o desespero, me levavam para uma parte incerta do abismo, algures onde nunca estive anteriormente, e para onde não quero voltar. Para um lugar distante que, como de um labirinto, ninguém sabe sair.
E se era uma história que não sabia contar, continua a sê-lo efectivamente. A história da minha vida, a história dos meus sentimentos, a história da minha essência e da pessoa que me quero tornar, é uma história que eu própria não entendo, de imperfeições e precalços, de saltos e recuos, de sonhos e de pesadelos... Não a sei contar, é certo, mas um dia, tudo isto parecerá distante.
sábado, abril 21, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
como prometido e devido aki estou eu a fazer um comente e nao sabendo bem o k ei d escrever pois e msmo muito dificil descrever os teus posts...sao fixes sao perfeitus mas nao sei como os ei d os descrever sei k sofres ... a dor vem d dentro bem do fundo do coracao dificil d ignorar dificil d sopurtar dificil d abrandar... sabs nen sempre a vida e um mar d rosas as vezes temos d xorar e sofrer para saber o verdadeiro significado d viver...
todo bocadinhu pekenu d dor torna-t mais forte mais resistente a essa propria dor e deixa-t valorizar mais cada momentu bem passado e feliz... keru k saibas migah k tou sempre mas mxm sempre aki s presisares d falar a kualker hora estarei aki para t ouvir para t dar um ombro ond pods xorar para t limpar as lagrimas e por-t a sorrir outravez... luta migah luta pois nao e em vao lutar pela vida o amor vem ter sempre conosco... dwt muito minha bestfriend dwt msm... nunca t esquecas d mim estou sempre comtigo sempre!!!!!
maos de manteiga ! deixas fugir tudo! :pp muaahaha
agr mais a serio...n gsto de te sentir deprimida trenga :( n vale a pena olhar pra tras, sabs bem :) anima-te e sê tu mesma, amiga e querida;] ng se esquecerá de ti :D beijooo* ;D
Enviar um comentário