terça-feira, fevereiro 20, 2007

Na hora H

Nesta hora, descobrimos o que realmente tem de ser, pensamos sobre o que realmente é possivel e decidimos o nosso 'futuro'. São breves instantes que determinam o quanto alguma coisa é ou deixa de ser.
No entanto, é a hora que nos deixa crescer e amadurecer e perder a mania disto ou daquilo!

No fundo a hora H não passa de alguns minutos que consideramos importantes porque nos obrigaram a uma escolha ou a uma decisão que préviamente tomada, ou de forma imediata, nos levou a uma conclusão que nos agradou ou desagradou de forma a interferir ou não em actos futuros!


Vivam para as horas H, porque as outras não interessam!!!

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

"Como lembrança ao Professor Amorim Costa!"

Sinto hoje a sua ausência e à menos de 3 horas lhe falei. Ensinou-me a ser enquanto pessoa, a crescer enquanto aluna e sempre me incentivou na escrita!
Sempre ajudou os alunos, e por eles fazia tudo. Ajudava nas subidas de notas, valorizava atitudes solidárias e era o primeiro a ajudar quem quer que fosse!

Foi, e penso que falo por todos(alunos e colegas), um dos melhores professores de sempre, que nos ensinou mais do que seria possivel aprender com todos os anos que tivemos de português. Foi, acima de tudo, mais do que
se esperava que fosse - um amigo.
Lutou por todos, para todos, e mostrou-nos o caminho para um mundo melhor! Espero que o possam seguir!
Tenho a acrescentar que, o que aconteceu naquela sala, fica naquela sala, e só espero que se se arrependerem, o demonstrem!

Hoje, este 'nosso' professor e amigo, foi para a reforma e prometeu-nos que iria lembrar-se sempre de nós. Tal como ele, espero que todos mantenham as promessas que fizeram.

E por hoje, chega!